REDEDLIMPA realiza Convenção de Vendas

Objetivo do evento é oferecer aos franqueados, à equipe comercial e colaboradores em geral, suporte necessário para venda e aplicação adequada dos produtos

A REDEDLIMPA, referência nacional em rede de franquias em produtos de higiene e limpeza para residências, empresas e indústrias, realizará no próximo sábado, dia 27 de janeiro, na cidade de Sorocaba (SP), convenção de vendas e deverá reunir mais de 150 profissionais entre franqueados, equipes comercial, vendas e área técnica. O objetivo do evento será oferecer à equipe condições e material para venda e aplicação adequada dos produtos.

Segundo o CEO da REDEDLIMPA, Diogo Ricci, será um momento muito importante para a empresa. “Na convenção, apresentaremos as novidades da REDEDLIMPA. Após o encontro, os profissionais terão em mãos os argumentos para a venda e podem escolher o produto ideal para a necessidade do cliente”, explica o empresário.

Durante a Convenção, a REDEDLIMPA apresentará as novidades que estão sendo disponibilizadas aos seus franqueados, além de reforçar seus valores na produção de produtos de limpeza e distribuição de forma exclusiva, mantendo sempre a qualidade, buscando sempre inovar, com diferenciais que o cliente final encontrará somente na REDEDLIMPA.

Líder no setor, a REDEDLIMPA oferece aos clientes, soluções para limpezas domésticas, automotivas, empresariais e industriais, sempre com o objetivo de proporcionar resultados de qualidade com muita economia. Com mais de 20 lojas em todo o Brasil, a franquia da REDEDLIMPA trabalha com produtos de limpeza d威而鋼
e fabricação própria e de alto rendimento diferente dos comuns, além de acessórios para limpeza em geral. “Vendemos soluções de limpeza. Nossos produtos são diferenciados, de fabricação própria, oferecendo mais de 150 opções para nossos clientes. Nosso objetivo é auxiliar o cliente na busca das melhores soluções de limpeza”, afirma Diogo.

A REDEDLIMPA não vende apenas produtos de limpeza, vende facilidade e eficácia para se efetuar uma boa limpeza. Além disso, a REDEDLIMPA preza pela responsabilidade corporativa, compromisso com a gestão de estoque e assistência total aos seus franqueados. A REDEDLIMPA disponibiliza total apoio e assistência administrativa e financeira, software de gestão de vendas, transporte, assessoria de comunicação, medias sociais, marketing institucional, assessoria de campo e treinamento de equipe.

Outras informações, acesse o site www.rededlimpa.com.br
E curta nossa fanpage www.facebook.com/rededlimpa