REDEDLIMPA na Feira do Empreendedor do SEBRAE

A REDEDLIMPA estará presente na sétima edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE que ocorrerá de 07 a 10 de abril de 2018, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Durante o evento, estarão reunidos centenas de expositores, empresários e consultores, sendo uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente.

Entre os eventos promovidos pelo Sebrae, a Feira do Empreendedor é um dos maiores sucessos. Com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de novos negócios, o evento estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

A REDEDLIMPA é hoje a maior rede de franquia de produtos de limpeza do Brasil. “Estamos com o SEBRAE desde 2012. No começo chegamos a participar da Feira dividindo um stand com outras quatro empresas. Este ano seremos patrocinadores oficiais da maior feira do empreendedor do mundo. Esta feira representa um grande avanço em nossos negócios. Será mais uma oportunidade de apresentar a REDEDLIMPA ao mercado e conquistar novos franqueados”, comemora Diogo.