Esse é um momento muito especial, pois nesse mês a nossa loja localizada em Itumbiara-GO está completando dois anos de funcionamento.

Inaugurar uma loja é muito prazeroso, mas comemorar seu aniversário tem um gosto de satisfação muito maior pois vemos na prática que nosso ímpeto empresarial é certo.
A Rede D Limpa já possui uma história consolidada na cidade matriz e as franquias que se expandem a outros estados, nos dão imensa alegria.
A cidade de Itumbiara foi extremamente acolhedora e tem sido muito frutífera, isso nos mostra que o negócio tem muito a crescer.
Claro que não podemos deixar de agradecer e dar o devido crédito aos nossos parceiros e franqueados Sr. José Antonio Loch e a Sra. Katia Loch, pois a administração do empreendimento é de suma importância, ainda mais depois do ano de 2020 no qual tivemos que nos reinventar para atender ao nosso consumidor da melhor maneira.
Muito obrigado Sr. José e Sra. Kátia, parabéns a vocês por todo o trabalho realizado e Muito obrigada a Itumbiara por esses dois anos, que possamos comemorar muitos outros.