SUPER-D: REDEDLIMPA apresenta novo mascote durante Convenção de Vendas

Agora a REDEDLIMPA conta com um novo integrante para o seu time de sucesso: é o SUPER-D, novo mascote da empresa. A ideia da criação do mascote surgiu da diretoria e do setor de marketing, com o objetivo de estreitar ainda mais a comunicação entre a empresa e os clientes.
“Com a chegada do SUPER-D, a REDEDLIMPA conta com mais uma ferramenta de sucesso, criando um relacionamento estreito com seus colaboradores e clientes, gerando interação, empatia e proximidade entre todos”, afirma Robson Carvalho, responsável pelo setor de Marketing da empresa.
De acordo com Diogo Ricci, CEO da REDEDLIMPA, o mascote foi apresentado oficialmente aos franqueados e colaboradores durante a Convenção de Vendas que ocorreu no dia 27 de janeiro, na cidade de Sorocaba. “O SUPER-D é mais uma novidade para a família REDEDLIMPA. A partir de fevereiro, ele estará visitando todas as franquias da REDEDLIMPA, divertindo a garotada e interagindo com os clientes”, finaliza Ricci.



Deixe um comentário