REDEDLIMPA prepara lançamento de novos prendedores de roupas

A REDEDLIMPA, rede de franquias de produtos de limpeza e utilidades domésticas, está preparando uma super novidade: o lançamento de uma nova coleção de prendedores de roupa. Com material resistente e totalmente ecológico, os novos prendedores são feitos de plástico, seguindo os padrões de sustentabilidade da empresa.

Presente em toda e qualquer casa, o prendedor de roupas marca presença em todos os varais. A dona de casa terá uma ótima opção com o PredeMax que não marca os roupas e ainda decora o varal, oferecendo maior durabilidade, com um design moderno e arrojado.

Esta é apenas uma das muitas novidades que a REDEDLIMPA está preparando para os franqueados e clientes. Acompanhe nossa fanpage www.facebook.com.br/rededlimpa e conheça nossos produtos https://rededlimpa.com.br/loja.

1 comentário

• Paulo Elias Soares

Boa tarde, por gentileza , onde posso adquirir esse prendedor PrendeMax. Sou da cidade de Sorocaba. Grato pela atenção. Paulo Elias